A Power Church, igreja localizada no bairro Padre Eustáquio, está promovendo 40 dias de amor entre seus membros. A ideia é contagiar o bairro com gestos de amor e gentileza. Com os lemas: “Acorde e ame”, “Existe amor em BH” , “Amor maior”, “Eu amo meu vizinho”, “Eu amo minha rua”, ‘Eu amo meu bairro”, “Eu amo minha cidade”, a liderança da igreja tem como objetivo nessa campanha impactar as pessoas com amor. “Quem não gosta de amor, não é mesmo? Todo mundo precisa de amor. A ideia desses 40 dias é inpirar, é fazer com que as pessoas se despertem do sono do egoísmo para que a gente possa amar o próximo e a cidade se torne um lugar melhor”, explica o empresário. idealizador da campanha e bispo da Power Church, Carlos Damasceno.
Além de levar amor para a vizinhança da igreja com distribuição de bombons, abraços, conversas, sorrisos e gentilezas, o próximo ato de amor pelo bairro vai ser realizado na madrugada desta sexta-feira (26/10), quando cerca de 100 membros da igreja irão espalhar 7 mil balões pelas principais ruas do bairro. Quando as pessoas passarem pelas ruas do Padre Eustáquio na manhã de sexta-feira encontrarão balões de coração com a mensagem “Eu nunca deixei de te amar” e “Existe amor em BH” nos balões. “O amor contagia. Cada pessoa que ao sair para trabalhar ou estudar, cada pessoa que passar pelo bairro e ver os balões vai poder receber e ser lembrado desse amor. Nós queremos contagiar com amor. Simples assim ”, completa Damasceno.
Ainda, seguindo a programação da campanha de amor promovida pela Power Church, no dia 03/11, será realizado em parceria com o Hemominas uma mobilização para doação de sangue, com dezenas de doadores. Também a pintura de uma escola realizada por membros da Power e a realização de um grande Mercado Solidário: ferramenta de educação financeira por meio de doação de alimentos a família carentes.
Como quanto mais se compartilha o amor mais se multiplica amor, a campanha é aberta à todos e para que todos que participem sejam despertados em amar a inspirar amor.
Fonte: Thalita Daher/Assessoria de imprensa
Imagem: Divulgação