O ano de 2020 tem sido um período muito difícil e isso já sabemos. Por isso, o DJ Roger Vale deixou para lançar seu novo trabalho no fim deste ano. A canção “Onde eu quero Habitar”, interpretada por Guilherme Galdino e Amanda Loyola, quer tocar o coração, principalmente dos jovens, com uma batida cheia de energia, uma letra que transmite salvação e uma mensagem de esperança para o próximo ano. O lançamento será dia 18 de dezembro pela Sony Music e estará disponível em todas as plataformas digitais.
Para o DJ, esse projeto tem, entre outros propósitos, o de resgatar e dar esperança aos jovens. “Percebendo que o índice de suicídio estava cada vez maior e que a porcentagem entre jovens era assustadora, criei um som para falar direto com eles e tentar trazer esperança, alegria e a salvação, que só Cristo é capaz de proporcionar”, disse Roger que já tem grande experiência com jovens através da música e da sua vida ministerial.
Para esse COLAB, Roger Vale convidou a cantora Amanda Loyola, que vem conquistando um grande público principalmente os adolescentes. O outro participante dessa parceria é Guilherme Galdino, que com o seu estilo de se comunicar vem atraindo também muitos jovens. Para a produção, o escolhido foi o Felipe Music Maker, um talento fora de série elencando grandes trabalhos ao longo da carreira, entre eles, nomes de grande sucesso como: Ton Carfi, Vini to Solto (Jacinto Manto) e MC Livinho. Felipe e Roger trazem como base para o single o Eletropop com elementos de cordas, deixando a música acessível para todos os públicos.
Para Amanda, que grava pela primeira vez esse estilo musical, a linguagem e os elementos aplicados no single facilitam a conexão e a transmissão com o público a ser alcançado. “Eu acho muito interessante que, além de ser uma música animada, divertida, com um ritmo maneiro, a gente consegue tirar uma mensagem muito linda que fala sobre encontrar o refúgio nos braços do Pai, e que possamos reconhecer o verdadeiro abrigo, a verdadeira habitação no Espírito Santo”, conclui dizendo o quanto foi especial receber esse convite. Amanda tem mais de 100 mil seguidores no Instagram e 365 mil no YouTube, e mesmo tão jovem traz consigo uma bagagem na música cristã.
Guilherme Galdino que, além de intérprete é o compositor da música “Onde eu quero Habitar”, disse que sempre quis realizar um projeto com o DJ Roger Vale. “Eu já queria fazer um trabalho com ele. Quando o DJ Roger me convidou, no mesmo dia já comecei a escrever a letra da música e foi algo muito leve. A canção fala da mudança que a nossa vida tem quando aceitamos Jesus; acredito que muitas pessoas vão se identificar com essa música e gostar de como estamos passando essa mensagem de um jeito pra cima e muito alegre”, comenta.
Desde o início do projeto, um dos propósitos do DJ Roger Vale era conseguir tocar o coração, principalmente dos jovens, percebendo que a batida deveria ser impactante. Para isso, convidou Felipe que, com a sua experiência, saberia atingir essa expectativa.
O produtor percebeu o grande desafio em um momento de isolamento social em que essa intimidade seria ainda mais restrita. “Produzir essa música em meio à pandemia foi um grande desafio, mas, graças a Deus, temos a internet que está ao nosso favor”, contando ainda como foi trabalhar ao lado do DJ: “O processo criativo foi feito no meu estúdio e, em conjunto com o DJ Roger à distância, pensei em arranjos e linhas de instrumentos que continham uma história na música, desde o início, com um meio envolvente e um final pra cima, podendo mostrar uma música gospel de qualidade e alegre. Pegando todas as idades e estilos musicais, assim como eu já tinha produzido algumas músicas de gênero urbano para outros artistas, a música passeia por várias vertentes do Worship, Adoração, Dance, House e Trap”.
Para concluir, o responsável por esse lançamento garante que a canção vai surpreender: “Ter os talentos vocais da Amanda e do Guilherme contam muito para o resultado final da música. A interpretação deles passa a verdade da letra ao cantar. Vocês podem contar com algo surpreendente e muito pra cima”, afirma DJ Roger Vale, que com sua música já atingiu 77 países e somente no Spotify está com mais de 780 mil streamings e 200 mil ouvintes.
Fonte: Assessoria
Imagem: Divulgação