A cantora e compositora mineira Camila Campos, um dos grandes nomes da música gospel contemporânea, desponta novamente nas plataformas digitais com o lançamento de mais um single autoral, “O Céu é o meu destino”. A canção, gravada no primeiro DVD da cantora – Camila Campos Live – em 24 de outubro de 2019, faz parte também do EP “Fé, Esperança & Amor” – Volume 2.
A mineira relata que “O Céu é o meu destino” foi composta em um momento no qual ela se encontrava cansada e angustiada devido às dificuldades da vida. Nessa ocasião, Camila foi conduzida pelo Espírito Santo ao texto de Isaías 58, versículo 11, quando então o Senhor passou a ministrar consolo e paz ao coração da compositora dizendo: “Eu estarei com você para te fortalecer. Mas, calma! Você irá morar comigo no céu, onde não mais haverá dor nem choro!”. Camila conta que essas palavras acalmaram seu coração, transformando suas lágrimas em cantos de alegria.
Conforme explica Camila, dentre as muitas canções autorais, “O Céu é o meu destino” foi a escolhida para o repertório do DVD na época devido ao contentamento peculiar que a cantora sente em falar sobre o céu: “Gosto de cantar a esperança e a alegria do céu! Essa canção é uma forma de lembrar as pessoas que as tristezas aqui da terra não podem ser comparadas à Glória que há de ser revelada… no céu! Nosso destino é o céu! E isso é maravilhoso! De forma que, seguindo o exemplo do profeta Jeremias que dizia ‘Quero trazer à memória o que pode me dar esperança’ (Lamentações 3.21), eu também gosto de trazer à memória essas coisas.”
“O Céu é o meu destino” é uma canção muito rítmica, alegre e dançante, daquelas que ao ser tocada sempre leva o ouvinte a se mover e rapidamente entrar no clima da dança, fato que, segundo a cantora, torna a música muito especial para ela: “Sempre que canto essa música, eu danço (‘apesar de eu não ter nenhum talento na arte de dançar’ – brinca a compositora), e, quando a ministro no templo, eu e a igreja dançamos juntos em uma coreografia simples porém envolvente, que inunda o ambiente de uma alegria espontânea e sobrenatural.”
O desejo de Camila Campos é que este novo single, “O Céu é o meu destino”, seja um instrumento nas mãos de Deus para ministrar aos corações dos seus ouvintes, e daqueles que irão assistir ao videoclipe, um tempo de alegria, esperança e paz. “Quando os seus dias estiverem difíceis, lembre-se que você está no mundo somente de passagem, de forma que seus problemas também serão passageiros. Por isso, concentre sua esperança no céu, no seu destino que é morar com o Pai celestial!”, enfatiza.
Camila Campos contou com a colaboração de uma vasta equipe de profissionais da música, que estiveram unidos na realização do projeto. A pré-produção musical e a direção geral do DVD ficaram a cargo de Marcos Roberto (Estúdio Mix BH). A pós-produção e mixagem ficaram por conta de Fernando Prado. A masterização foi de Magic Master. Direção de arte e cenografia: Quartel Design e Lion Produz. Direção e captação de vídeo: Quartel Design. A direção de imagens ficou a cargo de Amós Rodrigues. Light Designer e Light Programmer, uma realização de Sheldon Barrett. Fotos de Rodney Machado, pela Quartel Design. Os técnicos de iluminação foram Robson, Maicon e Thiago. PA/Estrutura ficou por conta de Marcelo Cunha e Ronald Faula. A projeção do som e luz foi uma realização da Tecnoproduções. A banda musical foi composta por Lucas Ezequiel, na bateria; Marlon Alves, no baixo; Caio Cabeça e Renato Laranjo, guitarristas; e Marcos Roberto no teclado e Sound Designer.
Confira o videoclipe “O Céu é o meu destino”:
Ouça “O Céu é o meu destino” via streaming: https://orcd.co/oceueolimite
Acompanhe Camila Campos nas Redes Sociais:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3iL0W1842WwK01dxEdtOy5
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/8729602
Site: www.camilacampos.com
Loja: www.camilacampos.com/loja
Facebook: www.facebook.com/CamilaCamposOficial
Twitter: www.twitter.com/camilacamposp
Instagram: www.instagram.com/camilacamposp
YouTube: www.youtube.com/camilacamposministerio
Fonte: Ana Paula Campos/Assessoria
Imagem: Divulgação/Rodney Machado