Quarenta anos após o lançamento do filme original de JESUS , o Jesus Film Project® está lançando uma edição atualizada do livro do fundador Paul Eshleman, I Just Saw Jesus. A nova edição apresenta um prefácio sincero escrito pela filha de Eshleman, Jenn Huff, bem como uma arte de capa atualizada. O livro foi lançado oficialmente em outubro de 2024.
Publicado originalmente em 1985, Acabei de ver Jesus narra a jornada de Eshleman para criar o filme JESUS, o filme mais traduzido e visto da história. Traduzido para mais de 2.100 idiomas , o filme tem sido um recurso significativo na divulgação do evangelho a milhões em todo o mundo.
O lançamento desta edição atualizada ocorre em um momento crítico, pois o Jesus Film Project reimagina o filme de 1979 para a geração de hoje.
Em seu prefácio para a nova edição de Acabei de ver Jesus, Huff reflete sobre a visão e a paixão de seu pai pelo projeto. Ela escreve: “O filme JESUS, meticulosamente elaborado para retratar a vida de Jesus com precisão sem precedentes, permaneceu como um farol de atenção aos detalhes. Nos bastidores, a narrativa igualmente meticulosa de meu pai refletiu a atenção que foi dada a todos os aspectos da criação do filme.” Ela acrescentou: “Acabei de ver Jesus não é apenas um livro; é um testemunho da mudança milagrosa que Jesus faz na vida das pessoas.”
O trabalho de Paul Eshleman no filme JESUS foi inspirado pela missão de compartilhar a mensagem do evangelho em todos os cantos do mundo. Acabei de ver Jesus conta as histórias das fiéis equipes de filmagem voluntárias, missionários e pastores que se aventuraram em tribos remotas para exibir o filme JESUS. Eles carregaram geradores e projetores pelas selvas, ficaram diante de líderes influentes e superaram ameaças, maldições e doenças mortais – tudo para compartilhar a história de Jesus na linguagem do coração daqueles que, de outra forma, não ouviriam o evangelho.
Esta nova edição de ‘I Just Saw Jesus’ é uma homenagem ao legado de Paul Eshleman. Ele marca um novo capítulo na missão contínua de inovar e alcançar as pessoas com as ferramentas de hoje, garantindo que o evangelho permaneça acessível às novas gerações.
Compre ‘I Just Saw Jesus’ na Amazon ou na loja Cru e participe da conversa contínua sobre
como a mídia pode inspirar a próxima geração.
Fonte: assessoria
Imagem: divulgação