A banda, liderada pelos vocalistas Pevê Brito e Gabriela Maganete, se comprometeu a levar a mensagem de Deus por todo o Brasil
A Central 3 é uma banda que nasceu do movimento de jovens, de mesmo nome, na Igreja Missionária de Ribeirão Preto – SP. Iniciada em 2014, sob liderança do vocalista e guitarrista Pevê Brito e da vocalista Gabriela Maganete, a banda cultivava o objetivo de alcançar a juventude da cidade de Ribeirão Preto por meio de cultos e eventos locais. Com a originalidade e intensidade de suas canções e a potência de abrangência das mídias sociais, esse objetivo foi revisto.
Hoje, a Central 3 tem o compromisso de alcançar o Brasil inteiro com a mensagem de suas composições. O estilo musical da banda manteve suas raízes, trazendo canções mais congregacionais, voltadas para o momento de louvor das igrejas.
A Central 3 começou a reverberar pelo país através de músicas como “Para Ti Eu Vou”, “Cordeiro e Leão”, “Tudo a Ver com Ele” e “Não Há Outro Lugar”, tendo esta alcançado mais de 60 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, que tem mais de 850 mil inscritos.
Atualmente, a banda está trabalhando em um projeto de releituras de seus maiores sucessos, com participações especiais de referências da música cristã, como Rapha Gonçalves do movimento Dunamis e Alessandro Vilas Boas. A mais nova canção “As Muitas Águas”, lançada na última quinta de outubro (28/10), contou com a presença da cantora brasiliense Rebeca Carvalho compondo o vocal da canção.
Biografia:
Central 3 é um movimento liderado por jovens líderes de louvor e músicos da Igreja Missionária de Ribeirão Preto/SP. O propósito do grupo é levar pessoas a serem impactadas por encontros com o amor e a presença de Deus através da música.
O ministério nasceu em 2017 e desde então se tornou conhecido por todo país com suas canções de louvor e adoração, lançando rotineiramente álbuns, singles e vídeos para plataformas digitais, sempre com o propósito de elevar o nome de Jesus em nossa geração.
“Existimos sobre o sonho de capacitar uma geração para transformar a sociedade, levando jovens para um encontro real com Deus através da música, palavra e discipulado. As músicas que tocamos expressam a intensidade do que vivemos.”
Fonte: Assessoria
Imagem: Divulgação