Curado da Covid-19, o cantor Nani Azevedo testemunha todo o processo de recuperação da doença com música nova. Em dezembro de 2020, ele foi internado por causa do coronavírus e chegou a ser liberado no dia 31. Entretanto, uma inflamação no miocárdio, devido às complicações da doença, obrigou o artista a voltar para o hospital no dia 07 de janeiro de 2021 até finalmente receber alta médica no dia 15 do mesmo mês.
Como forma de compartilhar a experiência de vivenciar o milagre de Deus em sua vida, Nani apresentou, nesta última terça-feira (27), a canção autoral Prossiga, pela Central Gospel Music.
– Cheguei em casa muito preocupado depois da segunda internação no CTI e me sentia como se estivesse ferido por algo com um desespero muito grande na alma. Depois de uma semana, eu peguei o violão e disse: “Eu vou prosseguir. Personagens bíblicos passaram por coisas piores. Vou me levantar e não vou parar”. Aí comecei a escrever e cantar essa linda canção.
A produção musical de Prossiga foi assinada pelo maestro Misa Júnior, de Curitiba (PR), e, em breve, a canção também vai ganhar uma versão em videoclipe. Prossiga é o primeiro lançamento de Nani Azevedo após o EP Pra Quem Tem Fé, que traz uma releitura do sucesso Bendito Serei.
– Nesse tempo em que estamos vivendo, as pessoas precisam ouvir algo para incentivá-las a não desistirem, se levantarem e prosseguirem. Então, não pare, se levante!
Fonte: Assessoria
Imagem: Divulgação