A cantora Lilian Monteiro acaba de lançar “Por Tua Graça”, uma canção composta por ela que fala sobre graça e milagres. A música já está disponível em todos os aplicativos de música e conta com arranjos de Johnny Essi. Já no Youtube, o videoclipe foi lançado no canal oficial da artista que se envolveu pessoalmente com a produção em parceria com Sofia Silva, edição de Renan Carvalho e Colorgrading de Braion Marçal.
Ao falar sobre a composição dessa faixa, Lilian revelou que foram alguns anos até que a canção estivesse pronta, trazendo uma mensagem que vai edificar a sua fé. “O refrão da forma como eu estou cantando, foi exatamente como eu ouvi de Deus”, comenta Lilian ao revelar que estava em seu momento de devocional quando iniciou a composição dessa música.
Outra parte da canção surgiu quando ela estava lavando louça e começou a ser ministrada por Deus sobre graça e milagre. “Eu vivi um momento muito forte na minha vida e essa música ficou completa por causa desse momento, muitos anos depois de quando eu comecei a escrevê-la”.
A cantora revela que sua melhor amiga tinha uma irmã com câncer e a situação exigiria a amputação de um dos braços. “A palavra que nós tínhamos de Deus era que ela seria curada e que não precisaria ser amputada”, lembra.
No dia da cirurgia, Lilian e um grupo de pessoas estavam em oração e em certo momento Deus pediu para que ela parasse de orar dizendo: “Encerrou”. E assim surgiu a parte da canção que fala sobre milagres. “O milagre realmente aconteceu. Ela não precisou amputar o braço e está viva com sua família usufruindo do milagre de Deus”, conta ela.
“O propósito da música é te fazer entender que Deus vai te cercar de sinais, mas você precisa estar firme nesses sinais porque eles vão virar milagres que glorificam a Deus”, completou. Lilian Monteiro está com um projeto novo no estilo Worship que tem conquistado o público cristão. As duas primeiras canções lançadas, “Profundo” e “Cantaremos Santo”, músicas que ultrapassaram mais de meio milhão de views e streamings.
Fonte: Assessoria
Imagem: Divulgação