Nascida em lar cristão, Joyce Morais é apaixonada por música desde a infância e sempre contou com o apoio da família tanto que, aos seis anos de idade, ela lançou seu primeiro álbum intitulado “Louvai ao Senhor“.
Ministra de louvor da Assembleia de Deus Raio de Luz em Realengo (RJ), Joyce não ficou apenas naquele trabalho lançado na infância e, em 2017, lançou “A Esperança da Cruz”, produzido por Fabiano Sena trazendo uma sonoridade que une o pop com o pentecostal em cinco faixas escritas por Sergio Torres, Anderson Peres, Marcelo Roque, Fabiano Sena e Luciene Sena, além de duas assinadas em co-autoria com Edu Porto e William Esther.
Com o intuito de contar com canções que trouxesse mensagens edificantes para a vida daqueles que tiverem contato com seu material, Joyce Morais, com o auxílio de seu produtor, selecionou compositores com estilos diferentes para alcançar cada pessoa com uma linguagem apropriada para cada momento específico da vida de alguém. Em relação às duas canções escritas de sua autoria – A Esperança da Cruz (com Edu Porto) e Jerusalém de Deus (com William Esther) – Joyce Morais diz que elas têm um gosto especial por serem as primeiras que ela decide mostrar para as pessoas e espera que o público goste.
Joyce também tem investido sua experiência na área da literatura e lançou, na virada do ano, o livro “A pequena Grande Megan”, que está sendo distribuído pela editora Multifoco em todo o Brasil.
Ouça o álbum A Esperança da Cruz nas plataformas digitais: https://fonte.lnk.to/joycemorais
Fonte: Assessoria de Imprensa
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Tags:Joyce Morais