Após um hiato de sete anos, o cantor Gustavo Esquivel retoma sua carreira musical lançando o single autoral O Filho, disponível nas plataformas digitais. Já o clipe da faixa lançado em seu canal no YouTube conta com mais de 73 mil visualizações.
Dirigente de louvor, Gustavo iniciou na música aos 14 anos tocando na igreja. Em 2008, ele lançou seu primeiro trabalho intitulado Sou Rico e, dois anos depois, apresentou o álbum Brilha em Mim. Em 2013, o projeto Quem Vai Subir na Árvore? lhe deu uma maior projeção com as músicas Vá Tirar Suas Dúvidas com o Google, Muda Meu Coração e Encontrar o Amor. Nesse período de atividade, Esquivel chegou a despertar o interesse das gravadoras e dividiu palco com as bandas internacionais Switchfoot e Gungor.
– Em meio a problemas de saúde, frustrações com o meio e uma terrível crise de fé, me vi caindo em uma espécie de poço sem fim. Contudo, no meio da minha queda livre, o paraquedas da graça se abriu. Enfim me reencontrei na pessoa de Cristo, Ele esteve comigo em meio a minha mais densa escuridão da alma e foi a Rocha embaixo dos meus pés flutuantes – conta.
De volta ao mercado, após um tempo dedicado à igreja local, nasceu O Filho, com o intuito de cantar sobre a pessoa de Jesus. A música foi produzida por TJ Soares e o clipe foi dirigido por Natan Almeida, da Pine Áudio Visual.
– “O Filho” nasceu do desejo de cantar sobre e para Jesus. Cantar sobre Ele referindo-se a Sua natureza e obra e para Ele rendendo-lhe toda a glória. Falar de Jesus com arte, graça, fé, dor e amor. Para o clipe queríamos fazer algo artístico com as projeções de imagens que, de algum modo, manifestasse a glória da criação sob a sombra da cruz. Advogado, casado há 13 anos com Anne e pai de Maitê e Helena, Gustavo Esquivel prepara mais novidades em sua carreira ainda para este ano. Ele planeja lançar mais cinco músicas do EP que terá duas participações especiais. O cantor também pretende investir em vídeos, lives e collabs.
Ouça O Filho, de Gustavo Esquivel, nas plataformas digitais: http://sl.onerpm.com/singleofilho
Fonte: Assessoria
Imagem: Divulgação