sábado, novembro 23, 2024
contato@uaugospel.com.br
Cinema e TV

Fortes emoções de The Chosen continuam a atrair milhares aos cinemas

Depois de atrair milhares de espectadores às salas de cinema de todo o país para a estreia de sua Quarta Temporada, a série americana The Chosen – Os Escolhidos brindou novamente os brasileiros com episódios inéditos neste mês de maio na tela grande. E, no próximo dia 16, estreiam os episódios 5 e 6, que prometem surpresas e emoções impactantes aos fãs. 

A série é um drama épico centrado na vida de Jesus e daqueles que o seguiram durante o seu ministério. Ambientada no primeiro século, ela apresenta o Evangelho de forma inovadora. Talvez seja esse olhar humanizado um dos motivos desse fenômeno mundial que é The Chosen, e que só aqui no Brasil, nesta temporada, já levou mais de 700 mil espectadores aos cinemas.

A expectativa pelos novos episódios da Quarta Temporada

Aconteceu em março deste ano a estreia dos episódios 1 e 2 da Quarta Temporada de The Chosen – Os Escolhidos no Brasil. O evento, de porte internacional, teve concorridas premières no eixo Rio-São Paulo, contando com a presença dos estelares atores da série – Jonathan Roumie (Jesus), Paras Patel (Matthew) e Lara Silva (Éden) –, além do Produtor Executivo e Cofundador Derral Eves e do Vice-Presidente Executivo Kyle Young. 

Desde então, um público entusiasmado tem se mobilizado por todo o país: fãs se fantasiam para a ida ao cinema, eventos religiosos reúnem milhares de pessoas, e  – nas igrejas e na mídia – vemos testemunhos das bênçãos que a série The Chosen – Os Escolhidos vem trazendo à vida de seus espectadores. Por isso, um grande número de aficionados tem ido assistir aos episódios 3 e 4, que estrearam em 2 de maio.  Estes chegaram com força total, pois o momento da trama se mostra decisivo: a tensão está presente na tela, com a união do Sinédrio ao domínio romano, em absoluta opressão de Jesus.

Nesse cenário, sequências importantes emocionam o espectador, que vê começar uma perseguição implacável ao Filho de Deus, com inimigos o cercando. Enquanto isso, os líderes religiosos, temendo a popularidade e o poder de Jesus, aliam-se a Roma. A série atinge um ponto alto de comoção.

Com a agenda de lançamentos em dia

Como o Brasil é o segundo país em afluência de público, a estreia de seis episódios num só mês é um verdadeiro presente para os fãs. Mas os próprios espectadores sabem que precisam estar antenados com as datas, para não perderem o timing dos lançamentos. 

Assim, quem já assistiu aos dois primeiros episódios da Quarta Temporada – e agora se comove com as fortes revelações dos que estão em cartaz –  deve preparar o seu combo de pipoca e emoções para o próximo dia 16, quando estrearão os episódios 5 e 6. 

E, como tem sido grande o número de ingressos vendidos, o espectador realmente precisa correr e estar de olho nas datas, para não perder as sequências das estreias na segunda quinzena e no fim do mês. 

Sucesso no Brasil e no mundo

A repercussão da série é avassaladora, e dá conta de números exponenciais, como 770 milhões de downloads, em mais de 175 países. A série já teve lançamento exclusivo em seis países e em toda a América Latina. 

Todas as quatro temporadas serão dubladas em mais de 50 idiomas até o final de 2024, e também há prospecções de The Chosen vir a ser a série mais traduzida do mundo com mais de 600 idiomas legendados ou dublados. 

No perfil oficial do Instagram no Brasil – @thechosentvbr, há mais de um milhão e duzentos mil seguidores e uma comunidade de fãs prontamente engajada para ampliar as ações envolvendo a série. Esses aficionados são ativos porta-vozes dos lançamentos em suas cidades e movimentam as sessões de cinema indo assistir aos episódios fantasiados de personagens da trama. 

The Chosen – Os Escolhidos – Quarta Temporada

Reinos em conflito. Governantes rivais. Os inimigos de Jesus se aproximam enquanto seus seguidores lutam para acompanhá-lo, deixando-o sozinho para carregar o fardo. A quarta temporada promete partir de onde terminou, com o final emocionante da caminhada sobre as águas na última temporada.

Os episódios de estreia também serão liberados nos cinemas da América Latina, do Reino Unido, da Polônia, da Austrália e da Nova Zelândia, por meio de uma parceria entre os distribuidores. Após o término da temporada completa nos cinemas, The Chosen – Os Escolhidos anunciará a estreia em plataformas de streaming, incluindo o aplicativo The Chosen e outros apps móveis.


As três primeiras temporadas estão disponíveis gratuitamente no app e nas principais plataformas de streaming. Para assistir à série The Chosen, acesse: https://osescolhidos.tv/.

Sobre The Chosen – Os Escolhidos

The Chosen é um drama histórico inovador baseado na vida de Jesus (Jonathan Roumie), visto pelos olhos daqueles que o conheceram. Tendo como pano de fundo a opressão romana em Israel do primeiro século, a série de sete temporadas oferece uma visão autêntica e íntima da vida e dos ensinamentos revolucionários de Jesus. A quarta temporada estreou nos cinemas brasileiros em 21 de março de 2024.

Com mais de 200 milhões de espectadores, The Chosen é um dos programas mais assistidos do mundo. A série se mantém como uma das mais populares nas plataformas de streaming Amazon Prime, Peacock e Netflix, além de ser uma das mais bem avaliadas semanalmente na The CW. O que começou como um projeto financiado por multidões agora acumula mais de 770 milhões de visualizações de episódios e mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais. The Chosen é uma produção independente escrita, dirigida e produzida por Dallas Jenkins e distribuída globalmente pela Lionsgate.

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como as sagas Crepúsculo e Jogos Vorazes, o premiado O Lado Bom da Vida – que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 –, e Meia-Noite em Paris, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen. A distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias De Pernas Pro Ar, Até Que a Sorte nos Separe, DPA – O Filme e Turma da Mônica. Nos últimos anos, a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como John Wick, La La Land – Cantando Estações, A Cabana, Extraordinário, Marighella, Meu Nome é Gal, Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, Jogos Mortais X e Minha Irmã e Eu – primeiro filme nacional a bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

www.facebook.com/ParisFilmesBR 

www.instagram.com/ParisFilmes 

www.twitter.com/ParisFilmes 

www.youtube.com/ParisFilmes 

Sobre a 360 WayUp
A 360 WayUp nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país. A empresa atua no processo de viabilizar, produzir, distribuir e comunicar produtos que alcancem pessoas através de mensagens de fé e esperança. Para isso, utiliza-se de estratégias eficientes numa atuação em nível nacional. Fundada por Ygor Siqueira, a empresa tem como diferencial a expertise de se comunicar amplamente com o seu público-alvo: os cristãos. Com uma equipe experiente, a 360 WayUp é a única do mercado e tem revolucionado o segmento. Entre os lançamentos: Você Acredita?, Quarto de Guerra, Ressurreição, Milagres do Paraíso, Deus Não Está Morto 2, Ben-Hur, Para Sempre, Papa Francisco, A Cabana, A Estrela de Belém, Extraordinário, Mais que Vencedores, Paulo, Apóstolo de Cristo e Som da Liberdade, dentre outros, totalizando quase 30 milhões de espectadores levados ao cinema.

Fonte: assessoria
Imagem: divulgação

Deixe um comentário