A cantora Gabi Sampaio fez uma parceria com a Europa Entretenimento e anunciou turnê na Europa entre os dias 03 a 15 de Março. Inicialmente, cantora vai se apresentar em dois países: Inglaterra e Portugal.
A cantora confirmou a turnê na Europa e tem boas expectativas. “Minha vida é mergulhada no trabalho para reino de Deus. Temos algo tão precioso, novo e fresco acontecendo no Brasil. Acredito muito no poder de quando levamos essa mensagem que o Senhor colocou dentro de nós para outras nações e até para os brasileiros que tem vivido numa outra cultura.
Segundo Janderson machado, Management da Europa Assessoria Entretenimento, Gabi deve se apresentar em outros países. Os locais serão divulgados em breve. “Estamos muito felizes em receber Gabi Sampaio, uma das maiores interpretes do worship no Brasil e com certeza, por onde passarmos pela Europa, os Céus estarão abetos”, comentou.
OUTROS PAÍSES
Não é a primeira vez que a cantora se apresenta em outros países. Em setembro do ano passado, Gabi cantou em Angola, na África por uma semana. Em julho e dezembro, ministrou nos Estados Unidos.
“Passei dias incríveis de ministração na África e nos Estados Unidos e agora vamos levar a mensagem que Jesus colocou dentro de do meu coração ao povo da Europa”, disse.
SOBRE A CANTORA
Gabi se define uma adoradora. A jovem mineira de 27 anos, filha de pastores, membro atualmente da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, conquistou o Brasil com suas músicas de adoração. Ficou conhecida no país com ao lançar a versão oficial de “Lindo És”.
“Começamos a cantá-la nas igrejas em BH e era nítido que essa música tinha algo especial porque toda vez que cantávamos ‘Lindo És’ a atmosfera mudava”, declarou.
Outros sucessos de Gabi, que serão cantados na turnê é Rei do meu coração e “Na terra como no céu”, lançamento pela Sony, com participação de Weslei Santos. “Ainda bem novinha entendi que meu chamado tinha tudo a ver com a música e que eu precisava cada dia mais me capacitar tecnicamente e principalmente na palavra de Deus”.
Fonte: Assessoria
Imagem: Divulgação