A canção inspirada no movimento Black Lives Matter foi escrita por Bruna, que traz em suas letras autorais reflexões sobre as dores causadas pela opressão, preconceito, e a discriminação racial que mata inocentes.
Sua interpretação é carregada de sentimentos e de desabafos, um grito para exigir mudanças e transformação, um alerta ao sistema que mantém negros e brancos separados e desiguais.
“Então, entenda menina, isso não é um Once Upon A Time / eles querem nossas cabeças e anseiam por mais / Eles arrancam a nossa pele para então nos recriar / como bonecos de pano para nos comandar”. Diz um trecho da canção da cantora de 18 anos, que desenvolveu seu talento musical na igreja.
A canção lançada em áudio, nas plataformas digitais e em vídeo, no canal de vídeos de Bruna tem a produção musical de Fábio Quintão, a direção de vídeo de Angelo Luiz e a edição de Hélio de Araújo.
“Para mim, como parte da população afrodescendente, a visibilidade é de suma importância, pois não adianta ter voz e não ter quem a ouça. Quanto à representatividade, temos sim que assumir, aceitar e principalmente entender quem somos” declara Bruna Bento
Ouça Bruna Bento nas plataformas digitais: https://fluve.lnk.to/OnceUponaTime
Fonte: Assessoria
Imagem: Divulgação