O presidente Jair Bolsonaro foi recebido sob aplausos na 27ª Marcha Para Jesus. Logo no início, o apóstolo Estevam Hernandes lembrou da promessa que o presidente fez de que iria à Marcha neste ano.
– Hoje nós estamos realizando esse evento com transmissão para vários países do mundo inteiro e é um marco na nossa história. Acabamos de realizar a maior de todas as marchas porque profetizamos que o Brasil seria o maior país evangélico em toda terra e você (Jair Bolsonaro) faz parte da revolução – declarou o apóstolo.
O pastor e deputado federal Marco Feliciano também deu declaração direcionada ao presidente.
– Chegará um tempo em que nosso povo terá orgulho de ouvir a voz do Brasil e o presidente vai começar dizendo “Eu cumprimento os compatriotas com a paz do Senhor”.
A pedido dos fiéis, Bolsonaro fez um discurso e agradeceu a Deus pela sua vida.
– Apóstolo Estevam Hernandes, bispa Sônia Hernandes, é muito bom estar entre amigos. Melhor ainda quando esses amigos têm Deus no coração, porque assim agora nós somos irmãos. Muito obrigado pelo convite. No ano passado, eu lhes disse: se Deus quiser estaremos nessa Marcha como presidente da República do Brasil. Um presidente que diz o Estado é laico, mas ele é cristão. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor. Brasil, país feliz. Vocês foram decisivos para mudar o destino dessa pátria maravilhosa chamada Brasil. Todos nós juntos compartilhamos essa responsabilidade, onde primeiro está Deus e depois a família, respeitada e tradicional acima de tudo. Eu agradeço a Deus também por ter me dado uma segunda chance de vida.
Ao lado do embaixador de Israel, o mandatário ainda deu o país do Oriente Médio como um exemplo a ser seguido e destacou que “pela primeira vez um governo está cumprindo o que prometeu”. Bolsonaro encerrou seu discurso com o famoso lema, Brasil acima de tudo, Deus acima de todos, que foi acompanhado pela multidão de cristãos.
Fonte: Pleno News
Foto: Jales Valquer / FramePhoto / Agência O Globo