A Banda Khorus lança, pela Uni Records, a versão rock pop da canção “Bênçãos Que Não Têm Fim (Counting My Blessings)”, uma canção já conhecida do público brasileiro e muito aplaudida. Falando em nome do grupo, o baterista, Heryckson Santos de Souza, adianta: “Preparem-se para uma versão vibrante e cheia de energia. Este arranjo foi feito para celebrar na presença de Deus.”
A banda tem um projeto chamado Khorus’Version. Nesse projeto, eles analisam canções variadas (atuais, clássicos, hinos…) que não fazem parte do repertório autoral da Banda e imprimem arranjos mais pop rock e lançam nas redes sociais em formato reduzido. “Bênçãos Que Não Têm Fim” foi a canção do final do ano de 2023. Eles fizeram o arranjo e lançaram um trecho dela nas suas redes sociais, então, os seguidores começaram a pedir a versão completa: “Como também temos incluído essa música no nosso repertório de shows e eventos, conversamos com a Uni Records para viabilizarmos o lançamento dela como nosso próximo single. E deu muito certo!”, compartilha Heryckson.
A gravação de “Bênçãos Que Não Têm Fim” foi bem inusitada. Toda a produção da música foi feita à distância, porque os integrantes estão residindo em lugares distantes. Como todos têm seu próprio estúdio, foi possível gravá-la assim: “Eu (Heryckson) fiz a bateria, Felype fez as guitarras, da Irlanda, e os Almeida fizeram voz, baixo e teclado. Cada um em seu próprio estúdio.”
A Khorus é uma das bandas de rock pop cristão mais relevantes do país, com 23 anos de estrada. Formada em agosto de 2001, é uma banda da cidade de Vitória (ES). A base da musicalidade da banda é composta por letras evangelísticas, que levam a mensagem do Evangelho a todos e a Igreja de Jesus à reflexão sobre o seu papel junto à sociedade. O Ide de Jesus (Marcos 16.15) é princípio norteador de todo o trabalho da Khorus. Nesses 23 anos de trajetória musical, foram lançados 10 CDs, dois DVDs, uma live session e nove singles. Atualmente, a banda é formada por: Heryckson Santos de Souza, Felype de Castro, Tk Almeida e Peterson Almeida.
“Estamos muito felizes em compartilhar essa canção com vocês. Ela está vibrante, enérgica e carrega a identidade musical da Banda Khorus. Que vocês se alegrem e se regozijem conosco ao lembrarem das bênçãos e do favor de Deus.” (Banda Khorus)
Fonte: assessoria
Imagem: divulgação