Sob o comando de Aline Barros (Sony Music Gospel), vem aí WORSHIP LIFE, novo programa da web, que será transmitido ao vivo pela internet, pela plataforma digital Fanplay. O projeto traz uma linguagem diferenciada, jovem e super dinâmica.
Na pauta, muita música, entrevistas, curiosidades e ações diversas. Entre os nomes esperados para o primeiro episódio estão: Gabriela Rocha, Ton Carfi, Kemuel, Isadora Pompeo, Gabriel Guedes e Gabriela Gomes.
OBJETIVO
WORSHIP LIFE tem como objetivo principal levar esperança, alegria e fé para todos aqueles que vão assistir ao programa. “Em mundo com tanta violência, tantas más notícias, tantas fakenews, tanto conteúdo raso e sem propósito espalhados por aí, o nosso foco é levar conteúdo de qualidade através de boa música e histórias de fé e esperança. Acreditamos que podemos gerar mudança na sociedade, a partir do momento que levamos um renovo para o coração de cada pessoa, através do amor de Deus. E como a gente quer fazer algo especial, chamamos amigos para que junto deles possamos alcançar milhares de pessoas pela internet através de suas canções e testemunhos”, disse Aline Barros.
O primeiro episódio do WORSHIP LIFE será realizado na cidade do Rio de Janeiro (RJ), no dia 20 de Agosto, e promete trazer para o público algo ainda não promovido para o público cristão. Além da excelência, característica de todos os projetos em que a cantora Aline participa, toda a equipe envolvida está dedicada a promover algo de alta qualidade com recursos inovadores e tecnologia de ponta para transmissão ao vivo através da Fanplay. Tudo para gerar o melhor para todos os que estarão assistindo, de todos os lugares pelo celular, tablet, notebook e até mesmo pelo telão das igrejas.
O PROJETO
O projeto deve chegar ainda em quatro outras cidades até o final do ano e promete reunir participações especiais que irão surpreender a todos. A missão do projeto é o que tem movido tantas pessoas o abraçarem. Uma das frentes carrega a campanha 1+1 – convide um amigo não cristão para assistir ao WORSHIP LIFE. A ideia é alcançar o máximo de pessoas com a mensagem a ser apresentada.
Para participar basta fazer a inscrição via plataforma da Fanplay e adquirir seu acesso.
Mais Informações worshiplife.com.br
Janaina Aguiar / Assessoria de Imprensa
Imagem: Divulgação