O 3 Palavrinhas, um dos maiores canais de conteúdo infantil do Brasil, acaba de alcançar a marca de 7 bilhões de visualizações no Youtube. O número consolida o perfil como um dos mais assistidos do país e à frente de gigantes do YouTube. O 3 Palavrinhas pertence ao estúdio Oinc Filmes, empresa do grupo eMotion, e já é considerado o maior canal cristão do mundo.
De acordo com dados da Oinc Filmes, o perfil do YouTube conta com quase 8 milhões de inscritos e possui uma média de 11,5 milhões de espectadores únicos por mês, com mais de 190 milhões de visualizações mensais.
“Nosso objetivo é que as crianças tenham um conteúdo de qualidade e que os pais não se preocupem com o que os pequenos estão assistindo no Youtube. Ter 7 bilhões de visualizações mostra que estamos no caminho certo”, comemora Marina Fraga, CEO da Oinc Filmes. A executiva destaca ainda que a companhia possui a meta de atingir, em diversos idiomas, mais de 95 milhões de pessoas por mês até 2029.
História
Os artistas Ádila Mizrahy e Samuel Mizrahy são os idealizadores do 3 Palavrinhas e com o apoio dos sócios André Câmara, Fred Valente e Reinaldo Heleno do grupo eMotion Studios fundaram em 2013 a Oinc Filmes, estúdio de animação detentor da marca 3 palavrinhas.
Como a maioria das startups, a ideia surgiu de uma necessidade. O casal tinha dificuldades em encontrar canções infantis na hora de dar o banho no primeiro filho deles e pensou: “por que não gravamos canções que fizeram parte da nossa infância e da infância dos nossos pais?” Foi então que surgiu a empresa e a marca 3 Palavrinhas, para oferecer conteúdo infantil de qualidade, com perfil familiar para milhões de pais que procuram na internet desenhos e músicas para compartilhar com os filhos.
A Oinc Filmes ainda possui outras marcas como Missão Harpa, conteúdo musical com hinos da harpa, e a Krozz Band, uma animação em formato de série com narrativa musical composta por três personagens – Juba, Kako e Lina. Essas duas marcas já reúnem mais de 1 milhão de visualizações por mês.
Fonte: Assessoria
Imagem: divulgação