sexta-feira, setembro 20, 2024
contato@uaugospel.com.br
Lançamentos

Isabella Lopes lança single e clipe “Filho, volta pra casa”

A canção mantém as referências pop da cantora, mas adiciona elementos orquestrados

Isabella Lopes lança single e clipe "Filho, volta pra casa"

Isabella Lopes tem surpreendido o público com suas canções autorais e o terceiro single da cantora traz uma mensagem ainda mais urgente para o mundo atual.

Escrita durante a pandemia, “Filho, volta pra casa” lembra que os planos e projetos de Deus para os seus filhos continuam os mesmos. “A canção fala sobre o sentimento do Pai quando o filho se afasta daquilo que poderia viver nEle. E sobre como Deus sente falta dos seus filhos”, adianta Isabella.

Assim como a parábola do filho pródigo, a canção retrata que Deus, em seu amor incondicional, tem planos para todos os seus filhos. “No tempo certo esses planos se tornam realidade”, diz.

A composição dessa música foi muito especial para Isabella, que conversou com alguns amigos que se afastaram do Evangelho. “Senti que eles precisavam ser lembrados de que não há erros do passado grandes demais que apaguem os planos de Deus pro futuro e de que o Senhor sentia falta deles, em sua essência, apenas como filhos”, conta.

Assim que a cantora Jozyanne, mãe de Isabella, ouviu a canção, fez o convite para que ela apresentasse durante sua primeira LIVE no Youtube e o público se emocionou com a letra e melodia. “Escrevi essa canção com o objetivo de enviar para os meus amigos, apenas, tanto que o primeiro áudio dessa música eu não conseguia concluir uma palavra, só chorava”, diz emocionada.

E realmente o single desperta o ouvinte com sua letra e com a melodia que é apresentada como um som alternativo em relação aos seus singles anteriores. A canção mantém as referências pop da cantora, mas adiciona elementos orquestrados.

Quem assina os arranjos de cordas da música é Bruno Santos, a produção musical é de Marcus Costa (Portugal) e a produção vocal é de Bruno Oliveira.

Fonte: Assessoria
Imagem: Divulgação

Deixe um comentário