Ficamos muito tempo tentando encontrar um nome “perfeito” pra esse projeto e percebemos que tudo estava guiando para o nome LUZ. Gravamos o projeto no meio que um momento escuro para todo o mundo, a pandemia e então entendemos que estávamos declarando vida (LUZ) sobre a escuridão.
Além disso, eu estava grávida de 8 meses do meu filho, ou seja, esse projeto marcava o momento em que eu daria a Luz ao meu primeiro filho. E então, quando sentamos com os diretores de vídeo e cenário, eles nos compartilharam a ideia que tiveram: de que o cenário fosse todo cheio de LUZ porque ouvindo as músicas e me vendo tão grávida eles entenderam que essa era a mensagem.
Por fim, todas as músicas falam sobre o prazer de viver por Jesus e que encontramos vida quando O seguimos e aí me veio à mente João 8:12 que diz: “Falando novamente ao povo, Jesus disse: “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida.” Quem o segue terá a LUZ da vida. E é sobre isso esse projeto. Sobre a LUZ do mundo e o que essa LUZ causa em nós!
Fonte: Assessoria
Imagem: Divulgação