terça-feira, dezembro 3, 2024
contato@uaugospel.com.br
Notícias UAU

Daniela Araújo e Ministério Mergulhar indicados ao Grammy Latino 2020

Os álbuns “Catarse – Lado A” e “Profundo” concorrem a melhor álbum de música cristã em língua portuguesa

Daniela Araújo e Ministério Mergulhar indicados ao Grammy Latino 2020

A maior premiação de música latina divulgou a lista dos indicados, e na categoria de música cristã em língua portuguesa temos: Aline Barros, Padre Marcelo Rossi, Eli Soares, Daniela Araújo e Ministério Mergulhar.

Para Daniela Araújo e Ministério Mergulhar, a indicação vem como um grande presente. O Catarse – Lado A, lançado no ano passado, marca o retorno da Dani após 4 anos sem lançar um novo projeto, e retratou o que Dani viveu abrindo seu coração em cada verso e apresentando a sua vulnerabilidade. O EP contém 7 faixas, e conta com a produção de Jorginho Araújo e Daniela Araújo na direção executiva e artística, com o plus de produtores convidados em algumas faixas. Para o Ministério Mergulhar, o álbum Profundo, segundo da carreira do grupo, externa uma maior maturidade, expondo em cada canção seus gostos musicais, músicas autorais e um alerta para um nível de profundidade maior com Deus. A Produção do EP, que contém 5 faixas, ficou por conta do cantor e produtor Paulo César Baruk.

Ana Pitii, diretora da Amplitude A Produções, produtora que cuida da carreira da Dani e Ministério Mergulhar, diz que receber essa notícia em meio ao momento que o segmento tem vivido, é uma grande gota de ânimo. Ela que acompanha os bastidores e o trabalho de cada um, sabe que esse reconhecimento é importante para continuarem fazendo o que tem feito. “Acompanhei a Dani de perto nesse retorno, trabalhou muito, conciliando carreira internacional e produção do EP. Merece todo esse reconhecimento. E o Ministério Mergulhar, é uma grande revelação. As pessoas precisam conhecer a música e o coração deles. Sem dúvida, esses meninos mostrarão muito mais”, completa.

A premiação acontecerá em novembro, e por enquanto, vamos todos celebrar!

Fonte: Assessoria
Imagem: Divulgação

Deixe um comentário