sexta-feira, setembro 20, 2024
contato@uaugospel.com.br
Lançamentos

Adriano Souza lança “Gloriosa Graça”

Paranaense, Adriano Souza é um jovem talentoso cantor e compositor que vem se destacando na música gospel

Seu estilo musical vai do Rock blues, do pop rock ao reggae. Adriano Souza continua com seu projeto de lançamento de várias de suas composições neste ano de 2020. Depois de lançar o Reggae do Sorriso um clipe cinematográfico, e um feat com a Marcela Taís a canção “Dança Como Deus Quer”, este também com um Clipe incrível gravado na histórica cidade de São Francisco do Sul – SC, Adriano Souza lança agora “Gloriosa Graça”.

A Canção “Gloriosa Graça” é um pop rock, com uma letra muito evangelística.  Fala sobre a Graça de Cristo. A Graça que é um dom incrível que recebemos quando nos arrependemos de nossos pecados e aceitamos a Jesus como nosso Salvador. Sem esse presente de perdão, estaríamos perdidos para sempre.

Adriano Souza nos conta: “A composição desta música não foi planejada, de repente Deus mandou ela pra mim, fazendo eu lembrar que, muitas vezes as gente esquece que Deus fez tudo novo nas nossas vidas quando à entregamos para Cristo, fomos perdoados e tudo se fez novo.  As vezes reclamamos de coisas tão bobas e acabamos esquecendo que Deus é quem supre todas as nossas necessidades e com sua graça nos faz vencer. Ele nos deu uma nova vida, Ele nos deu um novo sentido, Ele é a nossa alegria, é a nossa paz, Ele é a nossa força, está sempre pronto a nos perdoar com sua graça e misericórdia, Ele é a nossa Gloriosa Graça”.

O clipe da canção já foi gravado e será lançado agora em Julho de 2020, foi feito um clipe ao vivo.

Graça significa perdão. Graça significa ajuda e força para sermos vitoriosos sobre todo o pecado que Deus nos mostra. Graça significa tempo para trabalhar em nossa própria salvação. Esta graça está disponível para todos os que estão dispostos a se humilhar e aceitar Jesus como Senhor para receber perdão, e melhor ainda, está disponível diariamente, no trono da graça, para todos os que estão dispostos a se humilhar e clamar a Deus por ajuda e poder para vencer o pecado que se ergue em nós. Hoje é um dia de graça.” (Adriano Souza)

Siga o cantor nas Redes Sociais!
Instagram: @_adrianosouzaoficial
YouTube: Adriano Souza

Deixe um comentário