sexta-feira, setembro 20, 2024
contato@uaugospel.com.br
Lançamentos

Eduardo e Silvana comemoram 25 anos de ministério

Dupla celebra em um grande evento na capital paulista

Eduardo e Silvana comemoram 25 anos de ministério

A dupla Eduardo e Silvana celebrou, em dezembro do ano passado, a comemoração dos 25 anos de caminhada na música cristã, em São Paulo.  O evento foi aberto para convidados que participaram de forma muito próxima da trajetória do casal que é considerado referência não somente pela música, mas pela história que construíram como pessoas íntegras em tudo o que fazem.

Em breve, haverá uma comemoração aberta ao público que admira e acompanha o trabalho da dupla, mas neste momento o desejo de Eduardo e Silvana é celebrar com muita gratidão a caminhada que Deus os permitiu escrever nesses 25 anos, e com as pessoas que Ele usou para que tudo isso fosse possível.

A DUPLA

Eduardo e Silvana comemoram 25 anos de ministério

Com 15 CDs e 1 EP lançados, 250 músicas gravadas e quatro musicais (Deus Conosco,Vivo Está, Faz nos Um e Experiência com Deus), eles já viajaram por muitos lugares levando a Palavra de Deus. Passaram pelo Caribe, Argentina, Japão, Itália, Inglaterra, Portugal, Estados Unidos, e em muitos locais em território nacional. E sempre com a simplicidade de servir. “Há 25 anos nós inovamos, mas sem essa pretensão, era o que sabíamos fazer e sempre fomos considerados clássicos no estilo musical. Pareceu que nós queríamos inovar, mas na verdade chegamos com o que tínhamos para oferecer e Deus abençoou. Ele sempre nos mostrou que o propósito era sermos mais do que cantores, que não era para ser uma profissão, mas uma contribuição como cristãos, como um chamado missionário através da música e Deus escreveu essa história ao longo do tempo, trabalhando o nosso ego”, contam.

No melhor estilo do que sempre souberam fazer, os convidados podem esperar uma noite de celebração e gratidão pelo favor e graça de Deus por essa linda história. “O segredo é ser de verdade, somos companheiros, nos amamos mesmo. Caminhamos juntos e Deus nos chamou para isso. Simplicidade, humildade e a plena consciência de que tudo é para Deus e por causa d’Ele. Eu não controlo uma gripe, como eu posso achar que eu sou alguma coisa muito importante?”, finaliza a dupla.

Imagem: Divulgação
Fonte: Assessoria

Deixe um comentário