Essa é Reena, uma jovem cristã indiana. Devido à perseguição que enfrentou por ser cristã, Reena chegou a pensar em suicídio. Mas um dia, em um culto, o pastor orou por ela, e ela sentiu a luz de Cristo desfazer toda treva em seu coração. A dor física e emocional diminuiu, e ela pôde se reconectar com o Senhor. “Eu fui tocada por Deus. Quando voltei para casa, estava rejubilando e compartilhei isso com meus amigos hindus. Eu queria que eles também fossem ao culto e experimentassem o poder curador de Deus em sua vida”, testemunha a jovem.
Reena, então, começou a ler mais a Bíblia e foi muito encorajada ao ler o Salmo 25 e também Apocalipse 3.20. “Eu percebi que se eu abrisse a porta do meu coração, Jesus viria e cearia comigo. Então, me rendi a ele. Eu entendi que era Satanás que queria destruir minha vida, mas Deus me ama”, alegra-se. Ela está animada e pretende compartilhar sua fé com não cristãos.
Por enquanto, Reena está morando fora de seu vilarejo com seu irmão e também está estudando. Porém, quando vai visitar os pais, fica dentro de casa. Seu irmão nos conta que o diretor da escola diz que ela lhe trouxe problemas. “Ele quer vingança e pode feri-la novamente”, diz o irmão. Através de parceiros locais, a Portas Abertas providenciou encorajamento e assistência médica à Reena, pelo que ela é muito grata. “Agradeço a todos que me apoiaram através de orações, ajuda financeira e por ficar comigo em todas minhas lutas. É por causa de sua ajuda que hoje sou uma pessoa restaurada”, diz.
*Nome alterado por segurança.
Clique AQUI e conheça a história de Reena.
Fonte: Site Portas Abertas